Segurança ao fogo,

intempéries, durabilidade e etc.

Todos os materiais utilizados em uma obra de STEEL FRAME passaram nos rigorosos testes exigidos pelas Normas Brasileira de Construção

Segurança contra umidade

Sistema Light Steel Framing oferece maior segurança à umidade do que o sistema convencional de alvenaria. Na fundação, nas paredes e na cobertura são aplicados produtos específicos, que formam uma forte barreira contra a umidade.

 

Resistencia a ventos fortes e tempestades

Resistencia ao fogo

A norma brasileira define, que para edifícios residenciais, seja considerado uma carga horizontal oriunda de um vento com velocidade de 144km/h. Uma casa no Sistema Steel Framing é projetada para resistir ventos bem superiores, de até 200Km/h, além de oferecer maior segurança que qualquer outro sistema construtivo. Na verdade, durante uma tempestade de raios o recomendado é procurar uma casa em Steel Frame, pois o aço oferece um caminho de descarga elétrica direto ao solo reduzindo riscos de explosão, incêndios ou acidentes com pessoas.

A maioria dos componentes utilizados no sistema ou são resistentes a chamas, ou são autoextinguíveis, evitando a propagação do foco. O Corpo de Bombeiros exige que as paredes internas e externas de um edifício, assim como as lajes, tenham TRRF (Tempo Requerido de Resistência a Fogo) de 60 minutos. As placas cimentícias, por exemplo, têm resistência a chama superior a 120 minutos, o dobro do tempo mínimo exigido pelo Corpo de Bombeiros.

Como outro sistema construtivo qualquer, deve obedecer critérios de durabilidade regulamentados pelas Normas Brasileiras de Construção. Além disso as mesmas garantias descritas na Lei do Consumidor e no Código Civil Brasileiro, que regem o sistema de alvenaria convencional regem o sistema de Steel Frame

Durabilidade da obra

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

 R. Pedro Martins, 237, Jd. Parati

CEP: 17519-430 | Marília - SP | Brasi.